to_top
Produto adicionado aos favoritos
E-mail enviado corretamente
E-mail incorreto
É obrigatório inserir um e-mail
O produto já está nos favoritos

Patinete eléctrico Fischer icoc 1.0

549,99€
EM STOCK. Entrega em 24/72 horas
Portes de envio: 9,60€ (Portugal)

Garantia da marca

Garantia da marca

Produtos Oficiais, com 2 anos de garantia oferecida pela marca.

Ver mais

Entrega em 24 / 72h.

Entrega em 24 / 72h.

O maior Stock, cores, tamanhos, modelos e todas as Novidades.

Ver mais

Rápido e ágil na cidade. Distâncias curtas podem ser percorridas de forma fácil e rápida (até um máximo de 20 km/h) com o mais recente membro da família FISCHER.


A scooter elétrica possui a aprovação rodoviária necessária (ABE), o que a torna LEGAL e segura nas estradas alemãs. Equipado com travões de tambor e guarda-lamas, bem como iluminação integrada, o ioco é perfeito para trânsito urbano, curtas distâncias ou para passeios de barco e férias em campismo.


Com o FISCHER ioco 1.0 você nunca mais terá que se preocupar em estacionar. Dobra-se facilmente e num piscar de olhos e cabe no porta-malas de qualquer carro. O tempo de carregamento também é esportivo: depois de apenas 2 horas, a bateria está em 75%. Dificilmente poderia ser mais rápido. Falando em velocidade. O regulador na alça giratória controla ou ajusta a velocidade da sua e-scooter (até 20km/h). Nossa e-scooter possui pneus totalmente emborrachados, que não só garantem uma condução confortável, mas também eliminam o problema de furos. Comparada com outras scooters disponíveis no mercado, a ioco 1.0 promete um prazer de condução excelente e desportivo, mesmo em encostas. A bateria da scooter está localizada no estribo e pode ser convenientemente carregada aí. O botão liga/desliga está localizado no guidão, onde você também pode ler o status do carregamento nos 4 indicadores LED da bateria. Quando os freios são acionados, o motor elétrico também freia.


Peso: 13,9kg (peso líquido)
Peso total permitido: 120 kg
Tipo de motor: motor traseiro
Potência contínua nominal: 300W / potência máxima: 350W


Bateria:


- Tensão do sistema: 36 V
- Quantidade de eletricidade: 5,2 Ah
Capacidade: 187Wh


Autonomia* (até ao máximo): 20 km
Tempo de carregamento: 180 minutos
Peso: 1,4 kg leve


Sistema de freio: freio a tambor + freio para-lama
Tamanho da roda: 8 polegadas
Licença de operação (ABE) incluída



Tradução automática pelo Google Translate
Patinete eléctrico Fischer icoc 1.0 Patinete eléctrico Fischer icoc 1.0 Patinete eléctrico Fischer icoc 1.0 Patinete eléctrico Fischer icoc 1.0 Patinete eléctrico Fischer icoc 1.0