Bicicleta Corratec Revo Bow Elite
É a bicicleta de treinamento perfeita em pistas XCO com componentes de primeira classe.
Extremamente rígida graças a um quadro de carbono EPS.
Tubo superior arqueado para maior segurança e conforto em trilhas técnicas.
Tecnologias:
Rodas grandes rodam melhor.
O de 29" requer aproximadamente oito por cento menos energia do que a versão de 26".
A roda de 29" leva mais tempo para andar, mas rola com facilidade e rapidez sobre pedras e raízes para um benefício adicional: mais conforto.
Rodas maiores passam por cima de obstáculos com mais facilidade.
A capacidade de uma roda rolar sobre obstáculos é proporcional ao seu tamanho.
Uma roda de 29", que é cerca de 10% maior do que uma roda de 26", pode rolar obstáculos 10% maiores.
Rodas de diâmetro maior têm mais momento angular, então perdem menos velocidade sobre obstáculos e trechos irregulares.
As bicicletas 29er tendem a oferecer aos ciclistas mais altos uma geometria de quadro mais "natural".
PRESS FIT BB:
O movimento central Press Fit é mais leve e, graças ao diâmetro maior da manivela, também mais estável do que um movimento central tradicional.
Conta-gotas:
Espigão conta-gotas com alavanca de controle no guidão ou espigão.
Fiação interna:
Cabos internos dentro do quadro para proteção e um design elegante.
EPS (POLIESTIRENO EXPANDIDO):
Tradicionalmente, bexigas infláveis são usadas dentro da estrutura de carbono para forçar o material no molde, mas essa técnica deixa rugas ou espessura inconsistente.
Para evitar isso, usamos poliestireno expandido.
Quando aquecido, esse material incha e pressiona o interior da fibra de carbono.
O resultado é um produto final mais leve, rígido e consistente.
Tubo de cabeça cônico:
O tubo da cabeça é especialmente reforçado para acomodar a força de forma mais eficiente.
Por eixos:
Os eixos passantes têm a vantagem de serem maiores em diâmetro do que os eixos convencionais de 9 mm e, portanto, são significativamente mais rígidos.
DI2 pronto:
O quadro já está configurado para os desviadores eletrônicos da Shimano por padrão, caso você queira atualizar para este novo tipo de desviador posteriormente.
BOOST-Padrão:
O Boost padrão oferece uma nova liberdade de construção, mas apenas para rodas de 29" e 650B Plus.
O cubo da roda traseira cresce em largura de 142 para 148 mm.
Há um aumento de 100 a 110 mm no eixo da roda dianteira.
Portanto, o quadro com o BOOST padrão pode ser equipado com rodas traseiras de 27,5" com pneus plus, além das rodas 29er habituais.
A manivela também empurra 3 mm para fora, o que fornece estabilidade adicional na área do movimento central e o comprimento maior da corrente geralmente fornece mais folga.
Este espaço extra, na área de suporte inferior consistentemente apertada, pode ser usado para aumentar a folga do pneu ou criar um corpo traseiro mais rígido usando rolamentos maiores.
Cubo dianteiro e traseiro mais largos.
Rodas mais rígidas e mais espaço na área do movimento central.
Especificações:
QUADRO: Revo BOW
GARFO: Rockshox SID SL Select 29" Boost 100mm
CÂMBIO: SRAM GX Eagle 12S
EXTRATOR: SRAM GX Eagle 12S
FREIO DIANTEIRO: Sram Level T 180mm
FREIO TRASEIRO: Sram Level T 160mm
MANIVELA/CANAL: SRAM GX Eagle DUB
CASSETE: Sram PG1230 Eagle 11-50T 12S
RODAS: Mavic Crossmax
PNEUS: Schwalbe Nobby Nic 29" x 2,25 dianteiro e traseiro
SELIM: Selle Italia Model X
SELIM: ZZYZX SL Alloy 31,6 mm
HASTE: Liga ZZYZX SL
GUIDÃO: Liga ZZYZX SL 760mm
COR: Vermelho/Azul escuro